sábado, 12 de outubro de 2013

Oração da Gestante

Boa Tarde meus amigos,

Como hoje é dia das crianças, não poderia deixar de pensar na minha princesinha que estou carregando no meu ventre. Estou com quase 36 semanas... carregando-a com muito amor. Essa semana ganhei um cartãozinho contendo uma Oração da Gestante. Então, gostaria de compartilha-la com vocês, porque rezar nunca é demais.

 
Senhor, um sonho grávido revelou-me a realização
de um desejo íntimo: ser mãe.


Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já
brinca em meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.


Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar à
luz esta criança e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar-lhe
as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.


Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor,
por isso, aceito este sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.


Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham,
um dia, ser mães.


Eu te ofereço este novo ser que vive em mim e que em
breve irá me chamar carinhosamente de mãe.
Peço-te, Senhor, que o abençoes.
Amém!




E assim despeço-me de vocês hoje:
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, PORQUE A CRIANÇA EM NÓS NUNCA MORRE!!!

3 comentários:

  1. Oi Roberta *-* que linda oração, e super parabéns pela princesinha que esta por vir!
    Estou muito feliz de fazer parte do seu blog,te desejo muito sucesso,

    Um Grande Abraço
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passando para agradecer a sua visita.
    Obrigada por seguir o meu cantinho, já estou seguindo de volta! Adorei conhecer o seu espaço!
    Volte sempre, será um prazer recebê-la!
    Bom fds! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta, bom dia minha amiga. Que delicia heim! Carregar um serzinho no ventre é Dadiva Divina, o presente mais precioso que Deus pode dar a uma mulher. Parabéns minha querida! A oração é belíssima.
    Beijos com carinho pra você e sua barriguinha.
    Marilene

    ResponderExcluir