sábado, 19 de outubro de 2013

Cabelos Cacheados

Independente de ser liso ou cacheado, os cuidados com nossos cabelos devem permanecer fielmente. Mas de minha parte posso apenas falar de cachinhos. Já tentei deixá-los liso, mas me sinto tão estranha. Amo minhas molinhas e elas fazem sucesso rsrs. Um dia desses estava acessando meu Facebook e vi uma imagem que uma amiga minha compartilho intitulada como Os Pros e Contras de Ter Cabelos Cacheados. Super me identifiquei com ela e gostaria de dividi-las com vocês.

Fonte: http://www.pinterest.com/pin/29203097557514876/

E aí? Tem mais alguém que se identificou? rsrs

3 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ROBERTA!
    SEJA MUITO BEM-VINDA À "GAM DOLLS (2)". SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS, VIRTUAL.
    OBRIGADA POR SEGUIR-ME E PRESTIGIAR MEUS HUMILDES TRABALHOS. :)
    SEU BLOG, APESAR DE NOVINHO, TÁ BEM LEGAL. TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ, UAI! :)

    ResponderExcluir
  2. AH... ME ESQUECI DE COMENTAR: ADOREI ESSA POSTAGEM!
    TAMBÉM TENHO CABELOS CACHEADOS E AMO MEUS CACHINHOS! ;)

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei 100%! Sou cacheada assumida e passamos por todas essas situações!!!
    Amei!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir