quinta-feira, 22 de maio de 2014

Saudades da Minha Sereia

E a saudade me consome de todas as maneiras de tudo e de todos. Passo a semana em Correntes (PE) trabalhando esperando ansiosamente pelas sextas para voltar correndo para os braços da minha terrinha abençoada Maceió (AL). Sou de ti e sempre serei de ti, ôxe!!! kkkk

"M" de mar
"A" de amor
"C" de carinho, sol e mar de Maceió
"E" de eterno
"I" de ilusão
"Ó", Maceió, você robou meu coração!
Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió

Ps: Noite de verão - Praia de Jatiúca


Mergulhar no azul piscina
No mar de Pajuçara
Deixar o sol bater no meu rosto
Ai que gosto me dá
E as jangadas partindo pra o mar
Pra pescar, minha sereia
Maceió, minha sereia


Ps: Praia da Ponta Verde

4 comentários:

  1. Olá Roberta,
    Fiquei muito feliz com a sua gentil visitinha.
    A sua "sereia" é linda, hein?
    Te desejo um ótimo final de semana, querida.
    Beijinhos afetuosos para tí e tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mesmo lindo! E vale a pena a saudade!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta.. que saudade gostosa...se vê que é um lugar muito lindo :)

    Beijinhos floridos com todo carinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Roberta, sua terra Maceió é pura doçura e encanto! Uma lindíssima homenagem! bjs,

    ResponderExcluir