terça-feira, 18 de março de 2014

Momento Inspiração

Olá meus amigos,

estou super empolgada com uma festa que irei nesse sábado (22.03.2014). É uma festa a caráter do pai de um grande amigo meu que abrange a década de 50 até a década de 70. Eu irei vestida como Sandy, a personagem de Olívia Newton-John do filme Grease. O look já está todo completo e esperando só o dia chegar.
Essa festa me empolgou tanto que me inspirou para o tema da minha festa de 30 anos (daqui a 3 anos).. sim sim... já estou planejando rsrsrs. Nasci no final dessa década, mas muito me foi passado pelos meus pais. Minha infância foi recheada de personagens que surgiram nessa década (recomendo lerem: http://sintoniza.com.br/2013/08/os-40-personagens-mais-famosos-dos-anos-80/). 
O tema da festa será personagens da década de 80 e tem que ser todo mundo a caráter. Inclusive as músicas que tocaram só será desse período. Só de imaginar, minha ansiedade aumenta kkkkk. Vou deixar vocês com uma música de uma das banda de rock da época que amoooooo!!!


8 comentários:

  1. Oi Roberta :) olha que legal...imagino sua empolgação para o dia chegar logo..rsrs você vai arrasar :D estou aqui curtindo o som!

    Beijinhos
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Roberta, sua festa vai ser super divertida, vc já está planejando tudo!
    E essa de agora tb! Depois tem q mostro vc de Sandy!!! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau, adoro festas assim rs muita diversão rs abraços

    ResponderExcluir
  4. Essas festas são ótimas, não esqueça de nos mostrar seu look depois :p

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai ser mesmo de arrasar! Gosto de festas temáticas! Curta bastante e nos conte depois! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Amigaa, que linda, obrigada pelos parabéns, fico muito feliz! ♥
    Te adoro muito mais!!
    E essa sua festinha vai ser mara hein queria ir também, nasci nessa época! HAHAHHAHAH Temos a mesma idade não é? Eu fiz 27 anos! :33
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida, se divirta muito!!!!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. A banda Europe é mesmo de mais! Muito me agrada canções dos anos 80, das épocas onde eu ainda não existia.

    Linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir